domingo, dezembro 04, 2011

Afirmações, interrogações e exclamações, mas sem reticências e ponto final



Se toca o interfone
Imagino
É você!
Mas que nada, é apenas o entregador da farmácia com os remédios que eu mesmo pedi

Se chega uma mensagem no celular
Penso
É você!
Entretanto, é a operadora de celular realizando propagandas que eu mesmo não pedi

Se o telefone de casa toca
Acredito
É você!
Só que a ligação não era pra mim

Pior do que sofrer talvez seja fingir que não se sofre
Não aceitar a dor, e do alto de toda arrogância dizer “sou forte”

Aprendi, na dor e no amor, que não sou forte, tampouco fraco

Sou humano
 por isso amo por isso sofro por isso vivo

E caso (sonhar também é humano!) você ligasse perguntando se eu estava feliz com o domingo do meu Flamengo
Eu responderia:

-Oi? Não entendi!

- Tá ruim a ligação?

-Não, ao contrário: queria ouvir sua voz novamente


Nenhum comentário: