sábado, agosto 10, 2013

Sossegado




Quem sabe eu terei o porto brando que sonhei pra mim
Quem sabe eu serei da dor dos pobres mais que um motim
Quem sabe eu verei um novo tempo pronto a raiar
Quem sabe até quando existe força para continuar

O caminho é mesmo estranho amor
Estou em casa seja onde for

Eu quero é você ao meu lado
Pois contigo fico assim, sossegado
Entre os conflitos que enfrento por viver
Da mesma dor que nasce o sol, ao chover

Mas a vida se faz sempre aos poucos, e assim será
A única certeza é que a dúvida existirá
Se estamos juntos, somos mais do só que cada um
Se estamos perto, o  que é certo é o incomum


Eu quero é você ao meu lado
Pois contigo fico assim, sossegado
Entre os conflitos que enfrento por viver
Da mesma dor que nasce o sol, ao chover



Entre aquele que peleja
E o bolo que a cereja comprou
Qual o pedaço que restou? 


Nenhum comentário: